Olá
Como tinha ficado combinado, a Tânia e eu fomos hoje, mais uma vez, até Arouca. Na câmara, não nos souberam dizer nada mas deram-nos o contacto de uma professora Marina que nos poderia ajudar. Fomos até Fermêdo e falamos com a senhora. Ela não sabe mas garantiu-nos que na próxima semana nos dá a data do Marco original.
Na câmara deram-nos o contracto de um Dr. Celso Portugal que também nos poderia dar algumas informações. Tentei ligar mas o senhor tem o telemóvel desligado. Vou voltar a tentar amanhã. Quanto à foto antiga do marco, o senhor que poderia ser o autor, mandou dizer que não foi ele quem a tirou mas pediu para lhe ligarmos porque ele vai tentar descobrir onde pára a foto. No entanto, já nos foi dizendo que se ela tiver ficado nas instalações do jornal, nada feito. Ninguém pode lá entrar por causa do processo que está a correr em tribunal.
Vamos esperar por notícias da professora Mariana, mas amanhã ou depois, vou ligar ao Presidente da Junta de S. Miguel do Mato na esperança de ele ter algumas novidades dos herdeiros da Casa Grande. Outra coisa, o tal doutor em direito de S. Miguel do Mato, o do Casa Grande, chama-se Dr. Coelho da Rocha e segundo a professora Mariana é o autor do Código Civil português.
E pronto, cá fica o relato da nossa manhã
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário